sexta-feira, 24 de abril de 2009


Susan Boyle é feia? Ou feios somos nós?

Susan surgiu como um patinho feio, destituída de qualidades, interiorana. Aos 47 anos, solteira, desempregada, fora de todos os padrões de beleza, solitária. Quer crime mais grave? Nunca foi beijada.

Ao participar de um dos programas de calouro mais populares da TV britânica –“Britain’s got talent”, entrou no palco tímida, desajeitada, com o rótulo garantido de fracasso. A plateia a trratou com deboche antes de sua apresentação. Foi recebida com ironia também pelos jurados. Mas ela não se intimidou. Com uma rara doçura e sem se abalar, apresentou-se. Quando abriu a boca, revelou a voz de um anjo.

Interpretando “I dreamed a dream”, do musical “Os miseráveis”, extraiu de nós todos os sentimentos: culpa, vergonha, vingança, esperança. A dona do vozeirão demoliu com altivez todos os preconceitos e deu uma lição ao mundo.

Este vídeo faz queimar o rosto dos maiores hipócritas. Mais que um exemplo de superação, é um exemplo claro que nso faz pensar sobre quais valores edificamos nossa sociedade. Não há nada de errado com ela. NADA.
Já conosco...
Uma bela lição!
Vejam no youtube:
Susan Boyle Versão Completa Legendado PT BR

Nenhum comentário: