segunda-feira, 20 de abril de 2009


CLARICEANDO...


"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência
e sim de sentir, de entrar em contato,a questão é...
Ou toca, ou não toca."

"Inútil querer me classificar,eu simplesmente escapulo não deixando.
Gênero não me pega mais."


'' ... Sou como você me vê ...
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar ... ''

"Eu sou à esquerda de quem entra. E estremece em mim o mundo.
Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes
que aqui caleidoscopicamente registro.
Sou um coração batendo no mundo."

"...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."

"Ouve-me, ouve o meu silêncio.
O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa.
Capta essa outra coisa de que na verdade
falo porque eu mesma não posso."

"E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar."

"Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida:
sou secreta por natureza.
Há verdades que nem a Deus eu
contei. E nem a mim mesma. Sou
um segredo fechado a sete chaves.
Por favor me poupem".


"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

Nenhum comentário: