domingo, 22 de março de 2009


Vontade de criar asas...de partir sem rumo...
De ser em outro lugar.
De desvendar, de descobrir, de expandir!
Minha alma clama por liberdade...
Tem tantos lugares que ainda quero conhecer... e essa sensação de que não vai dá tempo me angustiando...
Sinto que esse é o melhor momento da minha vida pra me aventurar...
“Ah, se eu fosse marinheiro, seria doce meu lar...”
Quero ser de lugar nenhum...
Quero ser estrangeira...

Um comentário:

Anônimo disse...

Voar é tudo de bom. Sabe que gosto muito dessa música do marinheiro? Se bem que ando querendo ficar em terra firme por um tempo. E acho que ser estrangeira é bom. Justifica suas babaquices. Tipo, se eu vestir uma roupa doida vão dizer que é porque sou estrangeira. se eu fosse da terra eu seria doida. kkk. Mas nunca sei por quanto tempo vou estar aqui. É contraste. Prazer e insegurança. Vocé é especial pra mim. beijos, Maria