quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Morre Zilda Arns no terremoto do Haiti



A luta em defesa das crianças e adolescentes está em luto.
Deus mandou buscar o anjo que estava faltando por lá.
Estamos em luto pelas pessoas no Haiti!

Ps: acho ela muito parecida com a minha mãe. Me emociono ao vê-la.

Um comentário:

Janaína Melo disse...

Estreando no seu blog...
A identificação com ela, de sua parte, não é só por ela ser parecida com sua mãe, neh, amiga querida!?!
Identidade de idealista, guerreira em prol dos mais necessitados... aí me pergunto... quem são os mais necessitados, os agredidos ou os agressores neste mundo? Uns padecem necessidades físicas, psicológicas e emocionais, necessitam por carências, digamos, "naturais", já os outros padecem do que, muitas vezes, nem percebem que estão carentes... valores morais, éticos, falta de caridade, egoísmo... e especialmente, uma cegueira na alma, acho, brutal.
Beijooooo