segunda-feira, 7 de julho de 2008






Não vou lamentar

a mudança que o tempo traz, não

o que já ficou para trás

e o tempo a passar sem parar jamais

já fui novo, sim de novo, não

ser novo pra mim é algo velho

quero crescer quero viver o que é novo, sim

o que eu quero assim é ser velho.


Envelhecer

certamente com a mente sã

Me renovando

dia a dia, a cada manhã


Tendo prazer

me mantendo com o corpo são

eis o meu lema

meu emblema,

eis o meu refrão


Mas não vou dar fim

jamais ao menino em mim

e nem dar de, não mais me maravilhar

diante do mar e do céu da vida

e ser todo ser, e reviver

a cada clamor de amor e sexo

perto de ser um Deus

e certo de ser mortal

de ser animal

e ser homem


Envelhecer
certamente com a mente sã
Me renovando
dia a dia, a cada manhã

Tendo prazer
me mantendo com o corpo são
eis o meu lema
meu emblema,
eis o meu refrão


Eis o meu lema

meu emblema, eis minha oração

Eis o meu lema

meu emblema, eis minha oração
Lema - Ney Matogrosso

Nenhum comentário: